Como mãe, não há nada mais desesperador do que ver um filho enfrentando um problema de saúde. Passei seis anos procurando um remédio que resolvesse as crises de convulsão e de histeria da minha filha Nirvana. Para o nosso desespero, nada fazia efeito.
Minha família e eu ficávamos 24h em alerta, sem mal conseguir sair de casa, vivendo com a ameaça de uma nova crise. Foram anos muito difíceis, até que a Nirvana testou o óleo da Cannabis medicinal. É surpreendente e eu posso garantir: esse é o único remédio que resolveu suas crises de convulsão. Que alívio!
Minha filha sofreu um AVC quando era bebê
Passei momentos muito difíceis ao lado da Nirvana, minha terceira filha. Na época em que ela nasceu, em 1988, eu não fiz pré-natal. Meus sete filhos, aliás, nasceram em casa, pelas mãos de uma parteira, sem nenhuma complicação. Com a Nirvana aconteceu o mesmo.
No entanto, com 29 dias de vida, ela sofreu um AVC – acidente vascular cerebral. Não sei exatamente o que aconteceu com a minha filha e só depois descobri que ela tinha uma falta de vitamina K, o que pode ter afetado a coagulação do seu sangue. Enfim, o fato é que a Nirvana teve um AVC, uma paralisia cerebral superficial, e ficou com o lado esquerdo do corpo paralisado.
Seus primeiros anos de vida foram de muita angústia e correria pela sua recuperação. Nirvana recebeu todo apoio possível e conquistou um bom resultado na fisioterapia. No entanto, ficaram algumas sequelas, como um ligeiro atraso cognitivo e a falta de movimentos em uma de suas mãos.
Como mãe dela, sempre lutei para oferecer os melhores tratamentos e remédios. Por outro lado, me preocupava com a quantidade de remédios que ela precisaria tomar em sua vida, além dos efeitos colaterais. Ainda bebê, por exemplo, um dos médicos disse que ela precisaria tomar anticonvulsivo pra sempre. Eu não aceitei isso. A desmamei do remédio depois de dois anos de uso. Hoje eu sei que fiz a escolha certa!
Aos 25 anos, Nirvana começou a ter crises convulsivas e crises de histeria
Sob olhares atentos, sempre respeitando suas limitações, minha filha cresceu com saúde e com uma vida considerada normal. Nós moramos na roça, no interior de Minas Gerais, o que trouxe mais qualidade de vida pra ela e seus irmãos. Nirvana frequentou a escola, fez faculdade, com devidas restrições, e começou a trabalhar comigo no nosso negócio familiar. Eu tenho um espaço para retiros de meditação e de jejum.
Tudo ia bem, até que aos 25 anos, Nirvana começou a ter convulsões. Suas crises desestruturaram toda a nossa vida. Elas vinham sem aviso prévio, de maneira intensa, e com muita frequência. Por indicação médica, ela voltou a tomar um remédio anticonvulsivo. Mesmo assim, as crises continuavam.
Pra piorar, ela começou a apresentar crises histéricas também. Ou seja, começou a apresentar uma forte manifestação de descontrole emocional, acompanhada por gritos. A primeira vez que teve uma crise dessas, Nirvana gritou por horas seguidas. Eram gritos de desespero, tão profundo, como se viessem do seu umbigo.
Corremos atrás de ajuda: médicos, tratamentos e remédios, mas, nada cessava suas crises. Isso se tornou uma situação bem difícil para toda a família. A gente não conseguia mais descansar porque, a qualquer minuto, poderia surgir uma nova crise. Foram seis anos vivendo esse pesadelo. Eram muitas crises, muitas trocas de remédios e muito medo. Até hoje, aliás, sinto meu coração disparar quando escuto um grito, até mesmo em um filme.
É surpreendente: o óleo da Cannabis zerou as crises da minha filha!
Até que um enteado falou de uma associação que oferecia um curso sobre as propriedades da Cannabis para a saúde. Me interessei pelo tema imediatamente porque queria entender mais sobre essa medicina natural. No curso, me surpreendi com os estudos científicos e, principalmente, com os relatos positivos de pacientes e seus familiares. Li que o CBD poderia ser uma solução para casos resistentes aos remédios convencionais o que me encheu de esperanças para ajudar a minha filha!
Sob a orientação dos médicos, Nirvana começou a tomar o óleo da Cannabis junto com o remédio anticonvulsivo. Rapidamente, vi que as convulsões ficaram mais leves e bem menos frequentes. Até que as crises zeraram de vez, foi impressionante!
Nirvana passou um ano tomando o óleo da Cannabis sem crises, o que me convenceu a tirar o remédio alopático de vez. Foi uma questão de tempo e ajuste, até achar a dose ideal do óleo, sem que ela tivesse qualquer efeito colateral. Faz seis anos que ela está tomando o óleo e sem crise.
Minha filha está mais alegre, confiante e independente!
É impossível não destacar a eficiência desse remédio. Os bons resultados na saúde da Nirvana ganharam fama e se espalharam pela comunidade, na roça em que vivemos. As pessoas me procuram para saber como ter acesso ao óleo, então, eu sempre indico o portal Cannabis & Saúde. É através dele que se marca uma consulta com um médico prescritor de confiança.
Eu só tenho bons motivos para contar essa história. Prestes a completar 36 anos, eu nunca vi minha filha tão bem, tanto de saúde física quanto emocional. Nirvana, que sempre foi quietinha, está bem mais solta, alegre, falante e extrovertida. Ela está interagindo com as pessoas de um jeito que não fazia antes!
Percebo também que ela amadureceu e se apresenta como uma pessoa mais segura, independente e auto suficiente. Tanto que conquistou o seu primeiro trabalho fora de casa, como recepcionista online para novos alunos em uma escola de inglês. Essa conquista é um mérito da Nirvana, mas também resultado da sua confiança em si. Isso é muito bonito de se ver!
Agradeço todos os dias por ter encontrado um remédio que devolveu a qualidade de saúde e de vida pra minha filha. Meu coração de mãe voltou a bater aliviado!
Marque sua consulta!
Se você tem interesse em marcar uma consulta com um médico prescritor de Cannabis, está no lugar certo. Aqui, na nossa plataforma de agendamentos, você pode marcar uma consulta com um médico experiente. São mais de 300 opções e todos estão prontos para avaliar o seu caso e recomendar o melhor caminho. Marque já a sua consulta!