Muitas pesquisas analisaram a relação entre mulher, sexo e orgasmos, e os resultados variam dizendo que entre 70% e 30% das mulheres não chegam ao ápice. Segundo pesquisa publicada no Journal of Cannabis Research, antes de trocar de parceiro ou parceira, valeria a pena tentar a Cannabis para melhorar a satisfação sexual.
No estudo, realizado nos EUA, 70% dos entrevistados relataram que a planta os ajudou a sentir mais prazer e a chegar ao orgasmo. Mais que isso, o orgasmo das mulheres foi mais longo e intenso com o auxílio da Cannabis
Sentidos aguçados durante o ato
Na pesquisa, coordenada pela sexóloga Amanda Moser, 811 pessoas entre 18 e 85 anos participaram, com uma maioria de mulheres (64%), 25% relataram ser LGBTQIA+ e uma grande maioria estava em um relacionamento monogâmico (73%).
A melhora, tanto na relação sexual quanto na masturbação, foi relatada por mulheres e homens de todas as idades. Além disso, os participantes também mencionaram sentir que o tato e o paladar ficaram mais aguçados após o uso de Cannabis, contribuindo para melhorar também a satisfação sexual.
Portanto, a Cannabis pode ser uma grande aliada para vários casos, para quem tem uma disfunção sexual ou para quem quer apenas incrementar o que já faz. Para todos os gêneros e orientações sexuais, a autora do estudo concluiu: “No geral, o uso de cannabis tende a ter uma influência positiva no funcionamento sexual percebido e na satisfação dos indivíduos, independentemente do sexo ou da idade, e a cannabis pode ajudar a diminuir as disparidades de gênero no prazer sexual.”
Benefícios do sexo e da Cannabis
Mais que ajudar as mulheres a chegarem ao orgasmo, os benefícios do sexo e do uso de Cannabis se encontram em alguns pontos. Ambos melhoram a qualidade do sono, a imunidade, a saúde cardiovascular e reduzem o estresse, ansiedade a fadiga. Una as duas práticas e sinta essas vantagens.
Além disso, a Cannabis tem potencial para tratar diversas condições de saúde. Se você quer começar um tratamento, é fundamental seguir as orientações de um médico e aqui na nossa plataforma de agendamentos, você pode marcar uma consulta com um dos 200 profissionais de saúde capacitados para prescrever canabinoides. Experimente!