Com uma grande equipe trabalhando há mais de um ano, a ExpoCannabis alcançou suas metas de uma maneira surpreendente. Com todos os estandes vendidos, a feira contou com um público de mais de 24 mil pessoas durante a sua primeira edição no Brasil.
“Somos um conjunto de pessoas que cuidamos de todos os detalhes da ExpoCannabis. Realizamos uma feira segura e dentro da regulação com informações, e educação, sobre Cannabis de todas as formas. Contamos com estandes que estão em todas partes do setor e esta era a ideia: mostrar que é possível trabalhar com Cannabis no Brasil”, afirma Larissa Uchida, CEO da ExpoCannabis Brasil e o grande nome da feira realizada na São Paulo Expo.
Participações de diferentes atores do setor da Cannabis na ExpoCannabis Brasil
“Hoje falei sobre o acesso à Cannabis terapêutica e o histórico do trabalho da Anvisa. E também sobre as atualizações que vêm acontecendo no Brasil. Esperamos ainda este ano abrir uma segunda rodada sobre a atualização da RDC 327”, afirmou o gerente de Medicamentos Específicos, Notificados, Fitoterápicos, Dinamizados e Gases Medicinais (GMESP) da Anvisa, João Paulo Silverio Perfeito.
ExpoCannabis Brasil aconteceu em São Paulo e promoveu uma grande sinergia de conhecimentos e uma verdadeira amostra do potencial da Cannabis no Brasil
Cânhamo na pauta da ExpoCannabis
“O Brasil tem um potencial enorme. Podemos ser o maior do mundo. Mas necessitamos de uma regulação. Só com a verticalização da cadeia produtiva podemos ter os benefícios que o cânhamo pode trazer em sua totalidade”, defende Rafael Arcuri, presidente da Associação Nacional do Cânhamo Industrial.
Potencial de 26.1 bilhões de reais de tamanho de mercado segundo dados da Kaya Mind