Dra. Letícia Mayer e formada há 13 anos pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre/RS. Possui residência em Medicina de Família e Comunidade (HNSC/RS), especialização em Geriatria (PUC/RS) e em Cuidados Paliativos (Instituto Paliar/SP). Pós-graduada em medicina canabinoide pela FAMUSP. Membro da SBEC – Sociedade Brasileira de Estudos da Cannabis Sativa.
Tem ampla experiência na prescrição de canabinoides para pacientes com patologias como Alzheimer, Parkinson, dores crônicas, depressão, ansiedade, insônia, cuidados paliativos, entre outros.
Dra. Letícia acredita na medicina humanizada e grande proximidade com pacientes. Atendimento e agendamento são feitos direto pela médica, com acesso fácil dos pacientes pelo WhatsApp, quando necessário. Acompanha de perto o tratamento, sempre considerando que a medicina canabinoide é personalizada e precisa da atenção frequente do médico.
“Geriatria feita com carinho e cuidado, Cuidados Paliativos com seriedade e humanização, Medicina de Família com atenção ao paciente de forma integral.”
“Cannabis pode levar a uma cascata de melhoras”, diz médica da família
Confira a matéria que realizamos com a Dra. Letícia: